Vaccine – Clinica de Vacinação

Blog / Matérias da imprensa

Matérias da imprensa - Postado em: 1 jun 2021

Cuide das pessoas

A mulher empreendedora tem a capacidade de perceber, alinhar expectativas e conectar-se emocionalmente à pessoas. Em um cenário onde lidar com fornecedores, clientes e funcionários requer linguagem e estratégias específicas, a conexão emocional é fator determinante para criar laços de confiança. Para Alessandra Ferreira, que acaba de inaugurar o Vacinne Lanac, depois de 25 anos atuando como farmacêutica e bioquímica no Laboratório Lanac, o foco nas pessoas é fundamental. “Eu acho que hoje para você empreender e ter sucesso, o importante é ter muita experiência com o que você vai lidar e ter uma equipe muito comprometida, porque uma empresa não feita sozinha, ela é feita por colaboradores”, destaca. “Nosso grande diferencial no Vacinne é ter pessoas com um comprometimento muito grande, que trabalham comigo já muitos anos, que têm uma experiência e principalmente que colocam o cliente em primeiro lugar”.
Para empresária, “todo mundo tem hoje as melhores máquinas possíveis, mas o atendimento é o que faz uma empresa melhor”. Para ela, nesse ponto, as mulheres acabam saindo na frente, por possuírem um olhar diferente. “Acho que a gente traz um pouquinho da nossa jornada dupla, do cuidado com os nossos filhos, com a nossa família e sem dúvida nenhuma faz a diferença”, explica.

Alessandra destaca que o Vacinne era um projeto de anos em que ela observava uma demanda existente e a possibilidade de atender um segmento novo. “Hoje, por conta do Covid, a gente tem ouvido falar muito sobre a importância das vacinas, de você se proteger, de não esperar acontecer a doença para você estar protegido, então esse é o nosso principal foco”.

 

Destaque na última edição da VIVER Curitiba

Voltar à lista

Quer ficar por dentro das novidades relacionadas à Saúde e Bem-Estar?

Cadastre-se para receber!

Compartilhe